Cada vez mais os consumidores têm consciência de seus direitos e exigem produtos sem defeitos, que funcionem perfeitamente e tenham durabilidade. Na área de serviços também vemos uma crescente preocupação com a qualidade dos serviços prestados.

Na produção industrial, no comércio, na saúde e em vários outros setores, alguns fatores concorrem para que se garanta a qualidade dos produtos e serviços, dentre esses destacam-se a calibração e manutenção de equipamentos.

A calibração e a manutenção dos equipamentos, feitas competentemente, garantem a correção das medidas, o que é muito importante do ponto de vista da qualidade dos produtos e serviços. Assim, por exemplo, a calibração e a manutenção corretas de uma balança permitem que não haja prejuízo nem para o empresário nem para o consumidor.

Considerando-se essa fundamental importância da calibração e da manutenção de equipamentos, é necessário que sejam feitas por empresa especializada e que sejam estabelecidos programas de calibração e manutenção periódicos.

Faça calibração e manutenção com a Ceime.

Este site utiliza cookies para uma melhor experiência. Saiba mais em nossa política de privacidade.